segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

24º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


No final da tarde,  Lua foi na casa de Adriana e Carlos. Arthur chega do trabalho...
Arthur: Adriana, lua, cheguei!
Kristen: elas não estam!
Arhtur: quem é vc?
Kristen: eu sou a nova empregada, prazer, Kristen!
Arthur: Kristen Stewart?
Kristen: sim, vc me conhece?
Arthur: lembra de mim? Arthur, Arthur Aguiar!
Kristen: Arhtur, quanto tempo!
Arthur: pois é, e aí, como estão seus pais?
Kristen: ótimos! e a sua mãe? to louca pra ver ela!
Arthur: ótima, trabalha até hoje! inclusive, ela chega semana que vem de um curso odontológico!
Kristen: caraca, que mundo pequeno, nunca imaginei que fosse te ver de novo!
Arthur: pois é, desde a 4 série, vc quer o q tb?! haha
Kristen: haha, é msm!
Arthur: e aí, vc casou, tem filhos?
Kristen: casei, com o Robert! temos 2 filhos!
Arthur: mentira, o Robert Pattinson?
Kristen: ele msm!
Arthur:todos sabiam que vcs se amavam!
Kristen: kk
Arthur: cara, que saudade! (eles se abraçam)
Lua: o que está contecendo aqui!!? (disse assim que chegou em casa)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

23º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Quando Adriana acorda Lua e Arthur já estão na cozinha tomando café. 
Adriana: Bom Dia!!!! 
Lua:bom.
Arthur:dia.
Adriana: iiih, podem parar com essas caras!!! (deu um beijo da bochecha da cada um) Arthur, vc vai trabalhar hoje?
Arthur: vou, preciso ocupar minha cabeça com outras coisas e tb, adiantar alguns processos!
Adriana:okey!! eu vou lá em casa, tomar um banho e pegar algumas roupas, se vcs quiserem eu durmo aqui de novo. e tb, passar na agência de empregadas, vcs precisam de uma! essa casa tá uma bagunça!!!
Arthur: ok, eu to indo! xau!
Adriana: eu tb, já já chegou Luh,beijos!!
Lua: xau!
( Arthur vai para o fórum e Adriana vai pra casa dela,depois vai na agência e tráz com ela, uma empregada pra testar)
Adriana: CHEGUEEEI!!! (diz assim que entra na casa de Lua e Arthur)
Lua: já desço! (disse Lua, do segundo andar)
Adriana: trouxe uma secretária pra vc!
Lua: cheguei! (disse assim que desceu) tava tomando banho!
Adriana: Lua, essa é a Kristen. Kristen, essa é a Lua.
Kristen:olá!
Lua: oi!
Adriana: venha kristen, vms te mostrar as tarefas!
Kristen:ok!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

22º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur: poisé...
Adriana: agora, acho melhor vc dormir, e fica tranquilo, a Lua tem muitos defeitos, mas ela te ama mais que tudo, quando ela perceber o que tá fazendo, ela vai te pedir desculpas!
Arthur: espero que não demore muito!
Adriana: não vai! Agora, deita, dorme, que hoje foi um dia bem cansativo!
Arthur: MUITO!
Adriana: boa noite meu gostoso! kkk ( deu um beijo na bochecha dele e um abraço)
Arthur: haha, boa noite sogrinha, dá um beijo na Lua por mim!
Adriana: pode deixar!! ( Adriana foi na cozinha, queria dar um tempo pra Lua pensar. Resolveu fazer um chá. Terminou de tomá-lo e como não estava muito tarde, resolveu levar uma xícara para Lua e outra para Arthur. Primeiro foi no quarto em que Arthur estava, ele estava acordado, então, foi só entregr a xícara e esperar ele terminar de beber. Depois de Arthur terminar de tomar seu chá, eles ficaram batendo um papo e depois, Adriana resolve ir pro quarto de Lua.)
Adriana: posso entrar?? já pensou??
Lua: claro que pode!
Adriana: trouxe um cházinho pra vc!
Lua: obrigada mãe, mas aquela sopa me encheu!
Adriana: toma Lua, eu coloquei um calmante pra vc conseguir dormir, bebe um pouco!
Lua: ok mãe, obrigada! 
Adriana: de nada princesa, vou lá em baixo colocar a xícara, tá? hey, te amo, e o Arthur mandou um beijo!
Lua: também te Amo! e manda outro beijo pro Arthur!
Adriana: pq vc mesma não vai lá fazer isso?
Lua: aah mãe, para, beijo, vou tentar dormir!
Adriana: ok, já volto!
No outro dia...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

21º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: caramba mãe, não é isso!!! vc tem noção do que eu estou passando?? é como se meu filho tivesse morrido, e todo mundo quer que eu haja com se nada tivesse acontecido, tem poucas horas que eu soube que eu não tenho mais meu filho dentro de mim, e ngm me dá o meu espaço! eu só quero ficar na minha, numa boa, tranquila e pensando, mas todos querem que eu me agarre com o Arthur, que eu fique mega feliz, como se não houvesse acontecido nada! que dorga, ngm sabe como eu estou me sentindo, e estão todos me julgando dizendo que é drama, mas não é! ( Lua já chorava e estava com a voz alterada)
Adriana: é, vc tem razão, me desculpa ( Adriana deu um beijo na testa de Lua) eu vou conversar um pouco com o Arthur, e vc fica aqui pensando, daqui a pouco volto!
Lua: ok
***Adriana sai e Lua fica em seu quarto***
Adriana: posso entrar? (disse assim que abriu a porta do quarto de hóspedes na qual Arthur estava)
Arthur: claro!! ( ele estava de pijama, terminando de secar seu cabelo com a toalha)
Adriana: e aí, como vc ta?
Arthur: de verdade? Com o lance do bebê, eu fiquei triste e tal, mas eu sei que isso não é o fim do mundo, eu to muito mais preocupado é com a Lua, ela está me evitando, me nega um mísero selinho, não quer comer, me evita, que merda, ela não entende que eu estou chateado tb, mas ela só pensa nela!
Adriana: eu penso exatamente assim, mas nós dois sabemos como a Lua é, dramática, sensível, e principalmente mimada, ela sempre teve tudo que queria, e passar por isso, nunca foi uma situação pela qual ela pode ter imaginado que podia passar, e tb, isso aconteceu hoje, quase agora, vms dar o tempo dela, daqui alguns dias, vcs já estão se agarrando de novo! haha Cade a Kátia?
Arthur: minha mãe foi numa espécie de curso, não sei, de odontologia, ela volta na semana que vem, eu já avisei á ela, ela queria até vir hoje, mas eu tranquilizei ela, foi um tombo, mas o que nos resta é levantar e seguir em frente, ficar com isso só vai trazer mal pra todos nós!
Adriana: concordo, queria que a Lua fosse menos teimosa e pensasse assim!

Dedicado para a Brenda, que  eu conheci ontem no twitter e ela me pediu pra postar! *-* =)

sábado, 8 de dezembro de 2012

20º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: oi...
Arthur: oi!
Lua: desculpa?
Arthur: não, me desculpa vc! eu não devia ter falado aquilo!
Lua: e eu não devia ter sido tão egoísta! pensei em mim e esqueci de vc! 
Arthur: não, eu te entendo, vc está abatida com isso, mais do que eu, eu tinha que ficar do teu lado.
Lua: eu te devo desculpas e vc tb me deve, eu te perdoo e vc me perdoa, ok?
Arthur: claro minha linda! (eles se abraçam e Arthur ia dar um selinho em Lua, mas ela desviou)
Arthur: que foi?!
Lua: desculpa, ainda não consigo, por favor, desculpa?
Arthur: esquece! vou dormir.
Lua: não Arthur, espe... (ele já havia subido para o quarto de hóspedes, e logo depois, Lua tb subiu, mas ela foi para o quarto dela e de Arthur, ele havia ido para o outro quarto, pois Adriana iria passar aquela noite com Lua)
***Lua, chegando no quarto...***
Adriana: e aí, falou com ele??
Lua: falei, a gente se desculpou, mas ele tentou me beijar e a gente brigou de novo, quer dizer, não foi bem uma briga, ele ficou chateado!
Adriana: com TODA a razão, pq vcs brigaram?
Lua: eu ñ consigo beijá-lo ainda! 
Adriana: Lua, pensa no que vc está fazendo!!! coitado, ele não teve culpa NENHUMA pelo bebê, pq ele tem que pagar?

19º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: caraca, será que ngm me entende??
Adriana: todos te entendem! todos amavam essa criança! Mas vc não pode deixar de cuidar de vc msm,  por causa dessa criança! 
Lua: mãe, eu não estoou fazendo de propósito! eu só não consigo mãe! está muito recente!
Adriana: Lua, eu te entendo plenamente! mas vms combinar que isso é um pouco de exagero!
Lua: exagero??? como assim! vc tem noção do que vc está dizendo!!? 
Adriana: hey, vc está interpretando tudo errado. eu disse que vc deixar de comer, brigar com o Arthur, se excluir do mundo, isso não vai levar á nada! muito pelo contrário! A solução é justamente vc ficar de boa com o Arthur! Vcs 2 são jovens, tem tanta vida pela frente, vcs podem ter um batalhão de filhos! vc só não pode é abaixar a cabeça em uma das primeiras decepções que a vida está lhe pregando!
Lua: é... mas me deixa chorar um pouquinho? isso acabou de acontecer!
Adriana: claro minha princesinha!! 
Lua: dorme aqui hj??
Adriana: lógico que sim, mas antes vc vai comer e vai lá em baixo dar um abraço no Arthur! pq caso vc tenha se esquecido, ele está sofrendo tb! Lua, vc está sendo egoísta, está esquecendo das dores do Arthur e só está pensando em vc msma!
Lua: vc tem razão... vou lá falar com ele! 
Adriana: nada disso, antes vc vai comer essa sopinha que o Arthur msm preparou! 
Lua: não quero mãe!
Adriana: come ou eu vou lá no hospital trazer um médico pra injetar comida na sua veia!!
Lua: táaaa! ( lua come quase toda a sopa, obrigada por Adriana e depois vai falar com Arthur)

sábado, 1 de dezembro de 2012

18º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Adriana: e aí, como vcs estão?!
Arthur: eu to em choque e tal, mas já estou superando, isso é muito normal. Já a Lua, não quer comer, qualquer coisa que vc disser,ela vai fazer um drama danado..
Adriana: huum, a Lua sempre foi sensível e dramática ao extremo! haha vou lá falar com ela!
Arthur: pode ir, ela deve estar terminando de tomar banho! e tenta fazer ela comer! ( entregou uma bandeja á ela)
Adriana: ela vai comer, nem que eu tenha que enfiar essa comida guela á baixo!
*** chegando no quarto)***
Adriana: Lua!
Lua; que foi?
Adriana: sou eu, abre aí!
(lua abre a porta e abraça ela)
Look Lua:

Adriana: ain minha bebezinha, isso acontece! vc só nao pode é parar a sua vida por causa disso! Tantas pessoas perdem o bebê! a solução é muito simples! é só tentar de novo! kk mas parar de comer,ignorar o Arthur, se afastar dele e dos seus amigos, isso não vai te levar á nada! e muito menos parar de comer! 

sábado, 24 de novembro de 2012

17º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur: ele não resistiu.
Lua: nãonão, nada disso, ele tá aqui ainda, ele tá!
Arthur: calma Lua, eu sinto muito, mas ele não resistiu!
Lua: pq isso aconteceu cmg Arthur?eu quero meu filho! como eu perdi ele?? ( Lua já chorava e Arthur abraçou ela)
Arthur:infelizmente ele não resistiu Luh! mas a gente faz outro (beijou a cabeça dela)
Lua: não Arthur,eu quero esse!! 
Arthur: calma, nós vms superar, vc vai ver!
*** depois de algumas horas, Lua recebe alta e vai pra casa.*** 
Arthur: amor, vai tomar um banho, eu já já subo com o nosso jantar, ta?
Lua: não to com fome.
Arthur: Lua, para com isso, essa atitude não vai trazê-lo de volta.
Lua: para Arhuuur!! (disse isso e saiu correndo) 
Arthur: Lua, calma! quer saber, vou ligar pra a Adriana.
(ele liga pra ela, conta tudo o que aconteceu e minutos depois, Adriana chega)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

16º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Médico: o bebê, ele... não... resistiu... sinto muito.
Arthur: meu Deus... 
Larissa: a Lua já sabe??
Médico: não,nós preferimos deixar vcs contarem. isso sempreé um choque para a mãe. ( o médico sai)
Mel:calma Arthur, vcs fazem outro! kk pra vcs, isso naum é um problema!
Marcela: concordo,so jeito que vcs são! kkkkkkk
Enfermeira:os parentes da paciente Lua Maria Blanco Aguiar, me acompanhem, vcs já podem vê-la!
Larissa: entra só vc Arthur, nós vemos ela depois.
Arthur: ok!
**** no quarto***
Arthur: oi meu amor! como vc ta?
Lua:to me sentindo fraca... o que aconteceu com o bebê?ela tá bem?
Arthur: Lua, eu preciso te contar uma coisa....
Lua: que foi??aconteceu alguma coisa com ele??
Arthur:Lua, o bebê, ele...
Lua; fala arthur!!!
Arthur: ele...

15º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur: cade a Lua cade? cade??
Marcela: ela entrou agora,o médico tá examinando ela agora!
Larissa: calma Arthur, vaificar tudo bem!
Mel:chegueeei! eai,como ela tá??
Marcela: está sendo axaminada ainda!
Mel: Athur, calma! (ela abraça ele)
*** Depois de alguns minutos***
Médico: parentes da senhorita Lua Maria Blanco Aguiar?
Mel: a gente!!
Arhtur: como ela tá?? e o bebê?? a gente pode ir ver ela?
Médico:calma, uma coisa de cada vez. A paciente está ótima, e daqui a alguns minutos vocês podem ir vê-la, pq ela ainda está dormindo.Mas o bebê ele...
Arthur: que foi???

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Poxa gente, o placar de visualizações aumenta, e ninguém comenta! =(
To louca pra postar pra vocês,m tem vários capítulos prontos, várias novidades... mas ninguém comenta. Enfim...
Quando vocês quiserem, é só comentar! 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

_AVISO_

ÓTIMAAAA notícia!!! bem, consegui entrar!!! agora, posso voltar a postar normalmente. E pra quem não viu, lê o meu comentário, no capítulo 14, ele está avisando que entrarão logo logo, novos personagens na WEB!!! *_* no meu comentário, dão pistas sobre quem são, olhem lá.
E também, dizer que com tudo de volta ao normal, retorna tb o lance de ---> SÓ POSTO SE TIVER NO MÍNIMO UM COMENTÁRIO, MAS TEM QUE TER, SE NÃO, NÃO POSTAREI!
Enfim, é isso, desculpa por todo esse tempo, mas a culpa não foi minha.
Beijos, espero que ainda tenha alguém lendo. =)

sábado, 10 de novembro de 2012

14º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


*** Mel liga pra Arthur...
LIGAÇÃO ON-
Mel: Arthur...
Arthur:o que foi Mel?
Mel: é que...
Arthur: falaaa mel, vc está me deixando preocupado!!!
Mel: équeaLuacaiudaescadaeagnttálevandoelaprohospital
Arthur: O QUEEE??? Ai meu Deus, to indo pra aí!!!
Mel: calma Arthur, vem devagar! Não precisa de pressa, eu vou indo pro hospital Tb, a GNT se encontra lá!   
Athur: já to chegando!
LIGAÇÃO OFF
No hospital...

13º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**** Passam - se alguns meses e chega o dia de LuAr irem para a casa nova. todos( ChaMel ,marcela, murilo, ana, miguel, larissa, adriana, carlos o namorado de Ana - Robert) foram junto, pq a casa já estava mobiliada.***
(todos conhecem a casa:
BANHEIRO DA SUÍTE LUAR:



SUÍTE LUAR:




1 mês depois...
Mel: andaaaa Lua! (gritava Mel, no segundo andar da casa de Lua)
Marcela: andaaaaa a gnt vai perder a sessão!!
Larissa; não é melhor a gnt ir láver se ela tá bem não??
Lua:já voou( quando Lua estava descendo as escadas, ela tropeça e cai)
Mel:aaaaaaaaa
 Larissa: Luuuuuuuuaaaa
Marcela: meu deus, ela desmaiou!!! liguem pra alguém!!
Mel:vou ligar pro Arthur!!!
Larissa: mas vms levando ela pro hospital??
Mel: vcs levam ela e eu fico aqui pra ir acalmando o Arthur!
Marcela: rápido!! (elas colocam Lua no carro e partem para o hospital!)







12º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur:bom dia princesa!
Lua:bom diaaaa!!! Amor...
Arthur:hum?
Lua:quando a nossa casa vai ficar pronta? Too louca pra ter nosso cantinho!!!
Arthur:ain, eu Tb ~~~selinho~~~eu acho que já deve estar terminando a obra, pq se a GNT tivesse comprado uma casa pronta, ia ser mais rápido, mas vc quis construir uma, agora temos que esperar haha
Lua:taaaah! Borá tomar café?
Arthur:borá!! Que eu já estou atrasado!
Lua:vc vai no fórum hj?
Arthur:claro, preciso trabalhar!! Haushuashu
Lua:a gnt mal chegou da Lua de mel Arthur!!! Não acredito!
Arthur:Lua, eu preciso ir! Quanto mais rápido for, menos tempo levo pra terminar de ler os processos, vc sabe como é!
Lua:tá né?
Arthur:vai ficar bolada?
Lua:naaao!! ~~~beijão~~~
Arthur: borá descer?ja deve estar todo mundo lá!!!!
Lua:borá!!
~~~eles descem~~
OBS: gente, pra quem não entendeu, LuAr estavam na casa da Adriana e do Carlos!

11º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada

Arthur: nada não...
Lua: fala logo!
Arhur: tipo, eu ia perguntar se a gnt podia.. ai sua mãe disse primeiro e eu confirmei!
Lua:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Arthur, seu besta, vc perguntou isso pra minha mãe?? kkkkkkk imagina a nossa cara depois pra falar com ela!
Arthur: iiih Lua, relax, a gnt ta na LUA DE MEL! o q ela iria imaginar?? q a gnt veio pra cá fazer um curso de culinaria?? daaaw!
Lua: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas foi mto engraçado! kkkkkkkkkkkk
Arthur: aah para de me zoar!
Lua: e se eu não parar!?
Arthur: sabe o q eu vou fazer??? isso! ( ele agarra ela e eles ........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro não comentar e tiram uma soneca, qnd acordam, já era 1 da manhã)
Arthur: oi meu amor- selinho e ele beija a barriga dela
Lua: ai, faz cosquinha! kkkkk
Arthur: freeesca!
Lua: kkkkkk ok, continua!
Arthur: vira!
Lua: hã???
Arthur: fica de costas pra mim!
Lua: pra q??
Arthur: vc vai ver!
***** ela se vira e ele começa a fazer massagem nela****
Lua: uuuuuum, q delicia!
Arthur: delicia é vc! ( ele distribui selinhos pelas costas dela ......... e vcs sabem kkk LuAr sa sa sa fadinhooos)
***** eles dormem de novo, qnd acordam, já estava de madrugada, eles lancham, tomam um banho e voltam a dormi. E assim foi o resto da viajem, vários passeios, mto romance, mtos "THUPLECKTHUPLENORATHIOFLY" kkkk. Passam-se os meses e chega o dia de voltarem para Brasil. A viagem foi ótima. Quando chegaram lá, todos estavam esperando com uma mini festa surpresa, somente para os familiares e amigos.
Eles ficam com a festinha até altas horas, e tb distribuem os presentes que haviam comprado em Paris.
No outro dia...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

10º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Imagem de LuAr na torre:

**** No outro dia eles levantam, tomam banho e café da manhã e vão pra "Torre Eiffel". Passam o dia inteiro lá, tirando foto, comprando lembrancinhas pra todo mundo, eles almoçam lá msm. Quando foi 17:30 eles foram embora.***
Arthur: e ai, o q vms fazer agora??
Lua: huuum, q tal uma balada??
Arthur: lua, fala sério, vc ta gravida, não pode ficar nesses lugares fechados, dançando..?
Lua: grgrgr q q tem Arthur??
Arthur: eu me preocupo! quer saber, vou ligar pra sua mãe!
Ligação On~~
Arthur: e aí dona Adriana, tudo bem?
Adriana: oi Arthur, e ai, como estão as coisas?? se divertindo??
Arthur: bastante.. o dona Adriana, é o seguinte, eu to meio preocupado com a gravidez da Lua, ainda mais, primeira viagem, né? eu queria saber se ela pode ir pra balada, sei la, esses locais mto fechados, enfim!
Adriana: kkk o Carlos tb ficava assim! kk assim Arthur, eu não acho mto bom não! pq vc não leva ela nesses lugares dançantes??  Paris tem cada local mais lindo q o outro pra dançar!
Arthur: otima ideia dona Adriana, mto obg!
Adriana: di nada! qualquer coisa, pode me ligar e perguntar,ok?
Arthur:ok! dona adriana, so... mais... uma ... coisinha....
Adriana: pode dizer meu amor!
Arthur: assim, a gnt... é... pode... é....
Adriana: transar?
Arthur: isso...
Adriana: kkkk pode sim arthur, não tem problema nenhum! kkkk Boa Noite anjo! Beijo, manda um abração pra Lua!
~~~~Ligação Off~~~~
Lua: e ai, o q ela disse??
Arthur: q é melhor não!
Lua: e qual foi a outra coisa q vc perguntou?

9º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: o q a gnt vai fazer agora???
Arthur: não sei... Amanhã to pensando na gnt ir na Torre Eiffel
Lua: yees, sou loca pra conhecer a Torre Eiffel, meu pai nunca quis vir na Fraça, ele sempre preferia Itália, Portugal, USA, Argentina, enfim, esses países mais históricos, e ele só foi nos USA com a gnt, pq a Ana pediu no aniversário dela!
Arthur: kkk, seu pai é mto maneiro, mas mto serio!
Lua: completamente!
Arthur: kkk, e ai, vms embora, ja são 1 e meia da manhã e ja não tem mais nada pra fazer!
Lua: aaah não, vms pegar uma dessas sessões bem tardes, ai depois a gnt vai!!
Arthur: okeey!! vms!
**** eles vão pro cinema, depois vão pra casa, qnd eles chegam , eles tomam banho de banheira juntos e thupllectthoplinoratflyw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ***** 

8º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**** Lua é a primeira a acordar, e se sente enjoada****
Arthur: booom dia!!
Lua: bom dia!
Arthur: q foi??
Lua: nada.. (  ela disse isso pois sabia q ele iria ficar preocupado)
Arthur: vc não consegue mentir pra mim, anda, fala!
Lua: taah.... eu to me sentindo meio enjoada...
Arthur: lua, pq vc não iria me dizer?? isso é mto serio, se arruma, vms no medico!
Lua: arthur, relaxa, toda gravida fica enjoada!!
Arthur: mas é a primeira vez q vc fica enjoada!
Lua: sim, mas não tem problema nenhum amor! relaxa!
Arthur: vou confiar, hein!
Lua: pode confiar- selinho e ai, o q a gnt vai fazer hj???
Arthur: tava pensando em... cachoeira!! q tal?
Lua: obaaah!!
Arthur: vou preparar um café pra gnt!
Lua: vou com vc!!
**** eles tomam café e depois vão para cachoeira. Fiacam lá ate umas 18, qnd deu 18h, eles voltaram para a casa, tomam banho, se arrumam e vão ao shopping, veem as lojas e depois vão ao cinema. Quando a sessão acaba eles lancham.****
Biquine Lua:

Look Lua pro shopping

Cachoeira:

7º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**** Eles passam na hotael e pegm o resto das malas, e fecham a conta, depois passam em um restaurante e depois no supermercado. Chegando na casa alugada... ***
Lua: bora fazer uma faxina??
Arthur: claro q naum, vc ta gravida!! relaxa, eu passo um pano no nosso quarto e amanhã chamo alguém pra vir aki limpar!! o moço q alugol a casa ate me deu o cartão de uma faxineira, amanhã nós ligamos!
Lua: taaaah....
Arthur: espera ai eu vou lá em cima, faço uma mini faxina! kkk e te chamo! - selinho
**** Arthur troca os lençois da cama, a capa dos travesseiros, e passa um pano no chão e nas janelas. E as toalhas do banheiro e coloca sabonete, shampoo, condicionador novos. Desce e chama Lua****
Arthur:vem meu amooor!!!
Lua: to indo!!
Arthur: arrumei tudo
Lua: aaaanw coisa fofa( aperta a bochecha dele)
Arthur: kkk, vem, minha princesa ( pega ela no colo)
******  ELes sobem e.... ces sabem, né?? kkkk gnt, deixa eles, eles tão na LUA DE MEL kkkk e depois dormem****

6º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua:aaaaa, ta chegando??? ( eles estavam dentro do carro, indo para o local da surpresa- Eles deram um jeito de levar o carro de Arthur para a França.Gnt, a Lua, como vcs já sabem é pediatra e o Arthur é desembargador)
Carro Arthur:

Arthur:  acabamos de chegar!! vem!(ele leva ela de olhos fechados) thanran!!! Eu aluguei essa casa pra gnt não ter que ficar no hotel, e outra, aki tá mto mais no centro!
Lua: thur, eu nem sei o q dizer, vc sempre me surpreende, desde o dia q vc me pediu em namoro, depois a nossa primeira vez, o chalé, o pedido de casamento, tudo! Te Amo acima de tudo ( disse emocionada)
Arthur: eu tb minha princesa( eles se abraçam e se beijam) Bora entrar?? ja tem tudo ai dentro, pq o dono deixa ela pra turístas alugarem para passarem um tempo!
Lua: vms!!!
Surpresa:

**** Eles entram e vão direto pro quarto, pra vcs sabem! kkkkkkkk depois dormem***
Arthur:oi minha princesa! ( deu um beijo nela)
Lua:oi meu amor( disse acordando)
Arthur: ta com fome??
Lua: seempre!
Arthur: ok, então vms passar no hotel, pegar o resto das nossas coisas e fechar a conta, depois a gnt passa num restaurante e depois em um supermercado pra fazer compras, não tem NADA lá!!
Lua: okeey!! vo tomar banho!
Arthur: e eu vou ligar pra minha mãe pra dizer q tá tudo bem!
Lua: ok, depois eu ligo pra minha!! aah amor, a gnt tem q dar uma faxina nisso aki hein! afinal a gnt vai passar 2 meses e meio aki!
Arthur: ok amor!!!
**** Lua toma banho e Arthur liga pra sua mãe. Depois ele toma banho e ela fala com a mãe dela.****
Look Lua:


sábado, 22 de setembro de 2012

5º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


***Arthur acorda primeiro, e ele pede o serviço de quarto com café da manhã. Assim q ele termina de pedir, Lua acorda***
Arthur:bom dia princesa! ( eles se beijam)
Lua:bom dia meu amor!
Arthur:ta com fome?
Lua: seeempre! e agora eu como por dois esqueceu?
Arthur:ja pedi, daqui a pouco chega e hoje eu tenho uma surpresa pra vc!
Lua:o que!?!?!
Arthur:SURPRESA!!!
Lua:grgrgrgrg vc sabe q eu odeio q me deixem curiosa!
Arthur:relaxa, vc vai gostar!
Lua: taaah, vem , vms tomar banho!
***** eles tomam banho juntos e( vcs já sabem!kk), tomam café, e como estava chovendo, eles dão um passadinha rápida no shopping q era perto do hotel, compram algumas coisas pra eles e outras, com cor neutra pro bebe, afinal eles ainda não sabiam o sexo e alguns filmes, e alguns potes de Nutella. Depois voltam pro hotel, e passam a tarde toda vendo filme, agarradinhos. Quando era umas 17h, eles começam a se arrumar para a surpresa de Arthur.****

4º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


****chegando na frança****
Lua:Arthur to um pouco enjoada
Arthur:deve ser a viagem toma esse remedio para enjou  vai passar, e so falta uns minutinhos(eles chegam no hotel e ele  pega ela no colo e eles entram para o hotel)
***dentro do hotel***
Lua:aqui é lindo né ,Thur?
Arthur:é mesmo..  só nao é mais bonito do que vc( e agarra ela)
***dentro da suite***
Lua:que lindo
Arthur:a recepcionista disse que é uma das melhores
Lua:nao precisava, só em estar aqui com vc, não precisa de mais nada! 
Arthur:eu sei, a gnt podia estar em um mini hotel, q se eu estivesse com vc, estaria tudo perfeito! Eu Te Amo... Agora vamos tomar banho, e descnçar,  pq vc ta gravida e precisa relaxar, e dormir um pouco, pq já são 3 da manhã!
Lua:taaaaaaa
***eles tomam banho juntos e vcs sabem..... kk***
Arthur:Lua sera q vc pode mesmo fazer isso?? vc ta gravida
Lua:iiih,  relaxa Arthur, eu to gravida e nao morta
Arthur:mas pode fazer mal pro bebe!
Lua:não tem problema nenhum coisa chata!! esqueceu q eu sou pediatra??
Arthur:iii ta bom doutora!!! (ele pega ela no colo leva para cama e eles dormem de conchinha)

Happy Birthday 4 =)

Mais um niver do Blog =) mesmo as coisas nao estando indo do jeito que esperavamos...
Mas, o que nao podemos e perder as esperancas, pq nao e a primeira vez que alguem se entromete com nosso LuAr ne? Mas, cabeca erguida sempre! "O que e verdadeiro volta, e quem tiver que ficar, fica"
Beeeijos Larissa e Marcela <3 

3º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


***** A festa estava começando, os garçons já se preparavam para servir o almoço, Mel, Chay, Marcela, Miguel, Larissa, Murilo, Kátia, Carlos, Adriana, Ana, Lua, Arthur e alguns parentes dos dois.****
Lua: gnt, eu preciso dizer uma coisa pra vcs, a maioria aki, a sabe, mas o Arthur, não!
Arthur: o q?? ( diz assustado)
Lua: calma!! Arhur, eu to.....
Arthur: falalooogo!
Lua: Grávida!
Arthur: ( ele pegou ela no colo e girou ela no ar, depois eles se beijaram) Verdade?? eu sempre quis ser pai!
Lua: verdade!!!
***** a festa passa, LuAr sempre em clima de mto romance, depois de um tempo na festa, os dois  vão pra lua-de-mel***

sábado, 15 de setembro de 2012

2º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada



Carlos:e ai filha ta preparada?
Lua:mais do que nunca, eu amo muito o Athur!
Carlos:mais nao e somente questao de amar, inclui muitas responsabilidades, cuidar da casa e trabalhar ao mesmo tempo,e agora tem aquele pequeno detalhe que vc sabe muito bem qual é, vc tem q ir para o hospital dar plantao vc sabe q vida de medica nao e facil ainda mais pediatra!
Lua:pai, relaxa! eu sei o q eu to fazendo!! nada na vida é facil, mas eu amo o arthur, e tenho certeza q vai dar tudo certo!
Carlos: Que bom princesa, vem ca( eles se abraçam) tudo de bom pra vc, e saiba, eu sempre vou estar aki pro q vc precisar!( lua chora)
**** eles ficam uns minutos assim, depois Mel, Marcela, Larissa, Adriana e Kátia entram****
Mel: ta quase na hora amg!
Katia: meeeu deus, tem q refazer a maquiagem
****** chega a hora do casamento*****
Bufê:

Recepção:

Casamento:

Vestido Lua:

Sapato Lua:

Terno Arthur:

Sapato Arthur:

Enfeites:

Aliança:

Arthur entra com sua mãe, depois de longos minutos, Lua entra, deslumbrante, com Carlos.
***** eles se casam , depois vão pra festa****
Vestido Lua de festa


Sapato Lua de Festa:

Aviso

Gente, aqui e a Marcela, bom, estou na casa da Larissa, porque meu notbook estragou, peco que tenham paciencia, nos vms postar sempre quando der...
Vou tentar postar do notbook do meu pai, mas la e mto lento, enfim... mas vou tentar!
Espero que entendam, tenham paciencia e que gostem MTO da segunda Temporada, feita especialmente pra vcs!!! 
Beeeijos :)

1º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada




Lua: Claro q sim, vc tb é a pessoa mais importante da minha vida! ( eles se beijam arthur coloca a aliança nela, todos aplaudem. Depois eles vão pro chalé, thrhtehrtehrtehrtet)
Aliança:

***** Meses depois*****
Mel: e ai, nervosa?? (elas estavam na casa de praia, onde seria o casamento)
Lua:mtoooo
Larissa: normal!
Adriana: aaaaain meu bebe vai casar( disse apertando a bochecha dela)
Marcela: vc vai contar pra ele hj???
Lua:siim!
Mel:ele vai amar!
Carlos: oi gnt!!! vcs podem dar licença pra eu falar com a Lua?? já ta quase na hora!
Todas:ok!
Carlos:E ai, ta nervosa?
Lua: to.... vai logo ao ponto!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

125º capítulo Web LuAr Água e Nós


*********  4 Anos  Depois.... ***** 
Arthur: vms logo gnt, é por aki! ( eles estavam na Ilha Water)
Chay:calma meu filho, ngm aki é ninja naum! 
Miguel:para de reclamar seu verme! anda!
Mel:não fala assim dele!
Marcela:deixa ele em paz!
Lua:aaaah para gnt!!!
Larissa:cheeeegamos!!!
Arthur:agora cada um monta sua barraca e vms dormir!
**** eles montam a barrca, no outro dia..***
Arthur:boom dia pessoal!
Todos:bom dia!
Arthur: gnt, eu queria a atenção de todos!( todos param tudo e olham pra ele) Lua, a gnt namora há mto tempo, vc foi a melhor coisa q já aconteceu na minha vida, eu te amo incondicionalmente, vc é a coisa mais importante da minha vida! podem dizer q 20 anos é uma idade cedo, mas eu sei que vc é a única mulher que eu já amei toda a minha vida! Lua, vc quer se casar cmg?

                                                                       FIM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

124º capítulo Web LuAr Água e Nós


Chay:huuum, tava mto bom!! o q nós vms fazer agora??
Arthur:quais são as opições??
Lua: jogar ou ver filme!
Miguel, Mel, Larissa: ver fime!
Marcela, Chay, Lua, Arthur e Murilo: jogar!
Larissa: ok, vcs venceram!
Miguel: mas jogar o q??
Chay: nós trouxemos vários jogos!
**** eles escolhem um jogo, jogam ate tarde, bem de madrugada mesmo, eles comem brigadeiro. Depois LuAr e ChaMel vão pro quarto dormir e MarMi e MuLa ficam na sala. Eles dormem, no outro dia.. ****
Lua: bom dia( disse cochichando enquanto todos dormiam, só ela e Arthur tinham acordado)
Arthur: bom dia!
Lua: ta mto divertido né?
Arthur: preferia ficar com vc!
Lua: lindo!
Arthur: serio pow, queria ficar so com minha namorada liiinda( agarrou ela, ainda deitados e se beijaram)
Lua: eu tb!
Arthur: vms deixar eles ai hj e pegar a barraca e ir acampar!
Lua: bora!
Arthur: vou levantar, tomar meu banho e começar arrumar a mochila pra gnt levar e já deixar pronta.
Lua: vou tomar banho com vc!
Arthur: obah!( pegou ela no colo e correu pro banheiro. Enquanto eles tomavam banho, rolou mto mão boba, beijo, enfim, vcs conhecem LuAr kkKkkk)
**** eles já saem do banho arrumados e dão de cara com Mel acordando***
Mel: Bom dia!
LuAr:bom dia!
Mel: e o de vcs já começou agitado hein?? meu deus, q fogo e entrou no banheiro)
Lua: kkkkk
Arthur: vms arrumar as coisas!
Lua:sim( eles arrumam as coisas, depois q todos acordam, eles tomam café e  vão pra praia, só saem da praia de tarde, quase noite. Eles tomam banho, jantam e LuAr vão acampar.)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

123º capítulo Web LuAr Água e Nós


Lua:vai tomar bano e desce, ok???
Larissa:pq??
Marcela:pq vc vai ter q fa...
Mel: ajudar a gnt uai! cê acha q nós vms cozinhar e vc a única q não!
Larissa:ok, vou tomar banho e venho( murio já tinha subido)
**** minutos depois Larissa desce***
Larissa: chegueei!
Lua:conta TUDO!
Larissa: tudo o q??
Marcela: larga de ser sínica! o q vc tava fazendo com o Murilo na cachoeira ate essa hora??
Larissa: iih gnt, parem de ter mentes poluídas! o q se faz em uma cachoeira??
Mel: vai por mim, mtas coisas alem de tomar banho!
Lua:fala logo!
Larissa: okeeeey! é isso msmo q vcs tão pensando! 
Lua: aaaaaah! conta tudo
Mel: credo, eu ñ quero saber nada alem disso!
Marcela:kkkkkkkkkk
***** elas ficam conversando ate a comida toda ficar pronta, quando terminam, elas chamam os meninos, jantam e depois..**

Sério Lívia, vc é MTOOOOO Chata!!! kkkkk