Arthur:claro q naum, não é nada disso boneca(disse dando-lhe um selinho)
Lua:então é o q??
Arthur:eu me preocupo com vc, e acho q todo dia não é legal!(disse acariciando seu rosto)
Lua:mas eu quero!(disse manhosa)
Arthur:mas isso não é bom!
Lua:claro q não, é ótimo!
Arthur:sério msmo
Lua:arthur!se vc não quer é só falar, tá?(disse pegando uma maçã, se cobrindo e virando para o lado)
Arthur:ei boneca, não é nada disso, eu só não acho legal todos os dias, pq eu já tirei sua virgindade e...(ele é interrompido pelo selinho de lua)
Lua:obg e desculpa, vc querendo o meu bem e eu sendo infantil
Arthur:tah boneca lindaaa!
Lua:to com fomee!
Arthur:tem uns pacotinhos de ruffles, doritos, sensação, amendoim, o q vc quer?
Lua:doritos claro, meu biscoito preferido!depois do seu claro!
Arthur:kkkk, q boneca safada!Te AMO
Lua:tbem(selinho)
Arthur:eu vou ficar com a sensação
Lua:sobrou refri?
Arthur:sim, COCA!
Lua:ebaaah, deixa q eu pego(lua vai pegar e acha uma barra de chocolate)
Lua:thur, olha o q eu achei, deve ter vindo junto com a cesta da escola!
Arthur:huuuum, q delícia
*eles comem e dormem*





