sexta-feira, 12 de outubro de 2012

10º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Imagem de LuAr na torre:

**** No outro dia eles levantam, tomam banho e café da manhã e vão pra "Torre Eiffel". Passam o dia inteiro lá, tirando foto, comprando lembrancinhas pra todo mundo, eles almoçam lá msm. Quando foi 17:30 eles foram embora.***
Arthur: e ai, o q vms fazer agora??
Lua: huuum, q tal uma balada??
Arthur: lua, fala sério, vc ta gravida, não pode ficar nesses lugares fechados, dançando..?
Lua: grgrgr q q tem Arthur??
Arthur: eu me preocupo! quer saber, vou ligar pra sua mãe!
Ligação On~~
Arthur: e aí dona Adriana, tudo bem?
Adriana: oi Arthur, e ai, como estão as coisas?? se divertindo??
Arthur: bastante.. o dona Adriana, é o seguinte, eu to meio preocupado com a gravidez da Lua, ainda mais, primeira viagem, né? eu queria saber se ela pode ir pra balada, sei la, esses locais mto fechados, enfim!
Adriana: kkk o Carlos tb ficava assim! kk assim Arthur, eu não acho mto bom não! pq vc não leva ela nesses lugares dançantes??  Paris tem cada local mais lindo q o outro pra dançar!
Arthur: otima ideia dona Adriana, mto obg!
Adriana: di nada! qualquer coisa, pode me ligar e perguntar,ok?
Arthur:ok! dona adriana, so... mais... uma ... coisinha....
Adriana: pode dizer meu amor!
Arthur: assim, a gnt... é... pode... é....
Adriana: transar?
Arthur: isso...
Adriana: kkkk pode sim arthur, não tem problema nenhum! kkkk Boa Noite anjo! Beijo, manda um abração pra Lua!
~~~~Ligação Off~~~~
Lua: e ai, o q ela disse??
Arthur: q é melhor não!
Lua: e qual foi a outra coisa q vc perguntou?

9º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: o q a gnt vai fazer agora???
Arthur: não sei... Amanhã to pensando na gnt ir na Torre Eiffel
Lua: yees, sou loca pra conhecer a Torre Eiffel, meu pai nunca quis vir na Fraça, ele sempre preferia Itália, Portugal, USA, Argentina, enfim, esses países mais históricos, e ele só foi nos USA com a gnt, pq a Ana pediu no aniversário dela!
Arthur: kkk, seu pai é mto maneiro, mas mto serio!
Lua: completamente!
Arthur: kkk, e ai, vms embora, ja são 1 e meia da manhã e ja não tem mais nada pra fazer!
Lua: aaah não, vms pegar uma dessas sessões bem tardes, ai depois a gnt vai!!
Arthur: okeey!! vms!
**** eles vão pro cinema, depois vão pra casa, qnd eles chegam , eles tomam banho de banheira juntos e thupllectthoplinoratflyw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ***** 

8º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**** Lua é a primeira a acordar, e se sente enjoada****
Arthur: booom dia!!
Lua: bom dia!
Arthur: q foi??
Lua: nada.. (  ela disse isso pois sabia q ele iria ficar preocupado)
Arthur: vc não consegue mentir pra mim, anda, fala!
Lua: taah.... eu to me sentindo meio enjoada...
Arthur: lua, pq vc não iria me dizer?? isso é mto serio, se arruma, vms no medico!
Lua: arthur, relaxa, toda gravida fica enjoada!!
Arthur: mas é a primeira vez q vc fica enjoada!
Lua: sim, mas não tem problema nenhum amor! relaxa!
Arthur: vou confiar, hein!
Lua: pode confiar- selinho e ai, o q a gnt vai fazer hj???
Arthur: tava pensando em... cachoeira!! q tal?
Lua: obaaah!!
Arthur: vou preparar um café pra gnt!
Lua: vou com vc!!
**** eles tomam café e depois vão para cachoeira. Fiacam lá ate umas 18, qnd deu 18h, eles voltaram para a casa, tomam banho, se arrumam e vão ao shopping, veem as lojas e depois vão ao cinema. Quando a sessão acaba eles lancham.****
Biquine Lua:

Look Lua pro shopping

Cachoeira:

7º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**** Eles passam na hotael e pegm o resto das malas, e fecham a conta, depois passam em um restaurante e depois no supermercado. Chegando na casa alugada... ***
Lua: bora fazer uma faxina??
Arthur: claro q naum, vc ta gravida!! relaxa, eu passo um pano no nosso quarto e amanhã chamo alguém pra vir aki limpar!! o moço q alugol a casa ate me deu o cartão de uma faxineira, amanhã nós ligamos!
Lua: taaaah....
Arthur: espera ai eu vou lá em cima, faço uma mini faxina! kkk e te chamo! - selinho
**** Arthur troca os lençois da cama, a capa dos travesseiros, e passa um pano no chão e nas janelas. E as toalhas do banheiro e coloca sabonete, shampoo, condicionador novos. Desce e chama Lua****
Arthur:vem meu amooor!!!
Lua: to indo!!
Arthur: arrumei tudo
Lua: aaaanw coisa fofa( aperta a bochecha dele)
Arthur: kkk, vem, minha princesa ( pega ela no colo)
******  ELes sobem e.... ces sabem, né?? kkkk gnt, deixa eles, eles tão na LUA DE MEL kkkk e depois dormem****

6º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua:aaaaa, ta chegando??? ( eles estavam dentro do carro, indo para o local da surpresa- Eles deram um jeito de levar o carro de Arthur para a França.Gnt, a Lua, como vcs já sabem é pediatra e o Arthur é desembargador)
Carro Arthur:

Arthur:  acabamos de chegar!! vem!(ele leva ela de olhos fechados) thanran!!! Eu aluguei essa casa pra gnt não ter que ficar no hotel, e outra, aki tá mto mais no centro!
Lua: thur, eu nem sei o q dizer, vc sempre me surpreende, desde o dia q vc me pediu em namoro, depois a nossa primeira vez, o chalé, o pedido de casamento, tudo! Te Amo acima de tudo ( disse emocionada)
Arthur: eu tb minha princesa( eles se abraçam e se beijam) Bora entrar?? ja tem tudo ai dentro, pq o dono deixa ela pra turístas alugarem para passarem um tempo!
Lua: vms!!!
Surpresa:

**** Eles entram e vão direto pro quarto, pra vcs sabem! kkkkkkkk depois dormem***
Arthur:oi minha princesa! ( deu um beijo nela)
Lua:oi meu amor( disse acordando)
Arthur: ta com fome??
Lua: seempre!
Arthur: ok, então vms passar no hotel, pegar o resto das nossas coisas e fechar a conta, depois a gnt passa num restaurante e depois em um supermercado pra fazer compras, não tem NADA lá!!
Lua: okeey!! vo tomar banho!
Arthur: e eu vou ligar pra minha mãe pra dizer q tá tudo bem!
Lua: ok, depois eu ligo pra minha!! aah amor, a gnt tem q dar uma faxina nisso aki hein! afinal a gnt vai passar 2 meses e meio aki!
Arthur: ok amor!!!
**** Lua toma banho e Arthur liga pra sua mãe. Depois ele toma banho e ela fala com a mãe dela.****
Look Lua: