quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

39º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada

Lua chega em casa, toma um banho e fica deitada assistindo TV quando seu celular apita com uma mensagem de Mel.
"Saudades amiguxaaaa, indo pra aí com as meninas, beijoo"
Lua lê a mensagem, e desce pra sala, esperando as meninas. ~~Alguns minutos a campainha toca e Kristen atende~~
Larissa: amigaaa saudades!!!(abraço)
Lua: tbém!! (e abraça todas)
Mel: e aí, como vai?
Lua: briguei com o Arthur.
Marcela: pq?
Lua: pq ele tava com ciúmes de mim na praia, mas fez maior casinho, tudo q eu falava ele dramatizava, enfim... bléeh
Mel: affu, vcs sempre brigam por ciúmes
Lua: ele q sempre teve ciúmes, parece q não confia em mim!! grrgrgr
Larissa: e vc não tem nem um pouco, né?!
Lua: claro q não!!
Marcela: aham, sei, queria ver se tivesse uma gostosona com bundão e peitão, secando o Arthur....
Lua: aff, para com isso. Vms mudar de assunto!
Mel: kkkkkkk ok!!
Larissa: A sua mãe disse q a Sophia vai voltar, né?!! aaah saudades daquela louca!!
Lua: ela teve aqui, mas voltou pra Brasília, pra resolver umas coisas e deixou a filha dela cmg!
Marcela: Mentira? =O

38º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Após conversarem um pouco, e marcarem um jantar de noite, Lua e Arthur voltam para onde estavam sentados e Lua se deita pra tomar sol de bruços.
Arthur:o que vc esta fazendo?
Lua:tomando sol?!
Arthur:assim?
Lua:assim como?
Arthur: com a bunda virada pra cima e esses marmanjos babando!?
Lua: aff Arthur, para de ser besta!
Arthur: agora eu sou besta?
Lua: jura q nós vms brigar?
Arthur: vamos.
Lua: pq? só pq eu to TOMANDO SOL?
Arthur: vc me chamou de besta!
Lua: vc é msm, quando vc começa com essas babaquices!
Arthur: agora além de besta sou babaca?
Lua: para de infantilidade!!
Arthur: agora sou infantil?
Lua: grgrgrg vou embora, vc leva a Baby.
Arthur: é melhor vc ir msm, não quero ficar sem esposa, pq do jeito q aquele careca te seca, tu vai sumir
(Lua sai pisando fundo irritada, e vai pra casa)

37º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: tá no mar..
Arthur: onde?
Lua: aaai meu deus, cade essa menina?!!
Arthur: calma, vms procurar ela!
Lua: ai se ela sumir, a sophia me mata, socorro!!!
Arthur calma! ela deve estar.... Ali ela!!(arthur vai em direção a Baby, ela estava em pé, juntamente com uma garota morena, mais alta q ela, e com um homem, aparentemente pai da garota.)
Lua: Baby!!! pq não avisou q estava aki?!!!
Baby: desculpa Lua, já estávamos voltando pra água, só viemos pegar a bola da Mayara!
Arthur: ROBERT!!?
XX:ARTHUR? É vc cara?
Arthur: caraca, quanto tempo!! (eles se abraçam)
Robert: né?! haha a Kristen trabalha lá e nós nunca marcamos de sairmos!
Arthur: verdade... Enfim, Robert, essa é minha esposa, Lua!
Lua:prazer! (o cumprimenta)
Robert: o prazer a todo meu. (a cumprimenta de volta)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oie'


Como perceberam, VOLTEI!! ahahah seguinte gnt, estou AMANDO q vcs estão comentando sempre, e pedindo por mais!! Essa é a recompensa de quem escreve uma web!! E vocês merecem mts mts mts e mts capítulos, mas temos q escrever ainda, por isso, está aí, um capítulo, só pra matar um pouquinho a saudade hausha e amanhã, vms tentar escrever bastante, esse eu até escrevi sozinha, pq hoje é aniversário da mãe de Lívia e Larissa (sim, elas são irmãs, pra quem não sabe, e gêmeas!) e elas estão em torno disso, mas provavelmente amanhã elas vêm aqui, ou eu vou lá, enfim, e vms escrever!! então é isso... hahaha tachauzinho e CONTINUEM COMENTANDO!! <33 

36º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Look Lua:

Baby e Lua, chegaram na praia, e Baby logo correu pro mar, Lua estendeu sua canga francesa, comprada em Paris e se sentou, sentindo o frescor do vento, batendo em seu rosto. Algum tempo depois, Lua permanecia sentada e mexia no seu celular, quando foi surpreendida por alguém tapando seus olhos com as mãos, e com voz afetada dizia:
XX:passa tudo gatah!
Lua:ahahaha mt engraçado Arthur!! kkkkkk
Arthur:~~selinho~~ pow, como vc descobriu?
Lua: sinto seu cheiro de longe bebê!
Arthur: que linda essa minha esposa -beijão-
Lua: vc q é!! senta aqui amor (bateu em um espaço ao seu lado na canga e Arthur sentou-se)
Arthur: cade a Baby?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aviso...


Seguinte, eu estou indo viajar, provavelmente volto no domingo, mas pode acontecer de voltar depois, sei lá, só estou deixando avisado q até eu voltar, não tem como postar... Enfim, é isso!! Beijos!! Espero estarem gostando dos novos personagens, e avisar que eles, de forma alguma irão roubar o lugar dos outros, Mel, Chay, Marcela, Miguel, Larissa e Murilo, continuam!! É isso então!! Tchauzinho!! =3 hahah

35º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Sophia e Micael saem...
Lua:e aí, o q vms fazer?
Baby:bom, eu vou ir lá no quarto, tomar um banho, trocar de roupa e entrar no skype, bye bye!
Lua:Baby, espera...
Baby:oi?
Lua:que tal a gnt fazer um passeio, pra vc conhecer as maravilhas do Rio?
Baby:serio Lua, não precisa se encomodar cmg, sério msm, relaxa!
Lua:mas eu quero te conhecer melhor, se vcs morassem aki desde pequena, aosto que vc ia me chamar de tia! Ou de madrinha!HaHa
Baby:O Arthur tb vai?
Lua:Acho que nao ele trabalha hoje ...
Baby:okey,bom, eu gosto de ouvir música, sou viciada em skype, facebook e instagram, sou fã de Rihanna, tenho um fc no twitter para ela, sonho em ir a um show dela, amo dançar tb, inclusive, em Brasília, eu estudava dança em um curso mirim, amo pudim, bala de laranja haha,brigadeiro de panela, torta de maçã, milkshake de ovomaltine,pizza de chocolate, ...minha musica preferida é california King bed de Rihanna e bem acho que é isso né?kkk´ e vc, o q vc tem para falar?
Lua:nossa!!HaHa bom, eu amo nutela, bolo com muito muito chocolate, pincipalmente  aqueles de aniversario!<3 haha uma das minhas bandas perferidas é Lady Antebellum, minha música preferida é need you now, mas tb amo just a Kiss, tb amo milkshak de ovomaltine!Adoro pipoca amanteigada, sou fã de coca, tipo, muito, amo doritos!Adoro instragam, meu vício, e  por ser conectado com o facebook, acabo entrando muito tb, sou muito viciada em comprar capinhas para o meu iphone , devo ter umas 1000, tb uso skype, mas nao muito... Usava bastante com sua mãe, mas nem uso tanto quanto as outras redes sociais, mas uso, e sou  vicida em moda !HAUSHAU
Baby: hahaha, entendi!Agora vamos nos arrumar?
Arthur:arrumar para que? (Arthur havia acabado de acordar)
Lua:vou levar a Baby para conhecer as prais, vc trabalha hoje?
Arthur:sim... mais meu expediente acaba as 15:00 horas, eu encontro com vcs quando sair ok?
Lua:ok



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

34º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


(depois de Sophia, Micael, e Baby subirem pro quarto de hóspedes, pra tomarem um banho, afinal, eles chegaram de viajem, deviam estar bem cansados... Lua e Arthur aproveitaram e pediram comida japonesa pro jantar.
Depois de jantarem, todos sobem pros seus devidos quartos (Baby ia dormir no quarto de Somic). E Lua e Arthur estream os "brinquedinhos" deles!! hahahahahah
~~No outro dia, Lua acorda e vai pra cozinha, e encontra com Sophia e Kristen batendo papo~~
Lua:Bom dia gente!!
Sophia: Pra vc a noite tb foi né? ~~Lua fica vermelha~~
Lua: co..m..o..como..é..que..vc.....sabe...?
Sophia:kkkkkkkkkkkkkk eu joguei verde e vc caiu!! ahahahahahaha para de ser tímida Lua, vcs são casados, nada mais normal que isso! ¬¬ pq, vc achou que eu tivesse ouvido seus gemidos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né Kristen?
Kristen:rs (e continua á fazer o café-da-manhã)
Lua: Kristen, relaxa, somos meio que amigas agora!! hahah
Kristen:obrigada dona Lua, quer dizer, Lua, mas de todo jeito, eu não deixo de ser a empregada, não é?
Lua: e daí, vc pode trabalhar aqui e sermos amigas!! né Sophia?
Sophia: Exato, agora deixa eu ir acordar o Micael pra ele se arrumar, e avisar á Bárbara que estamos saindo!
Baby: Já estou aki! (disse descendo as escadas) E já dise que é pra me chamar de BABY mãe!
Sophia: que saco isso garota, pq vc não gosta de Bárbara?
Baby: pq é muito comum, e não combina comigo!!
Sophia: aff... Vou chamar seu pai..
Baby:não precisa, quando acordei ele estava tomando banho!
Sophia:ok, então, como vc sabe, eu e seu pai vms pra Brasília e vc...
Baby: vou ficar com a Lua! aham mãe, eu já entendi!
Micael:bom dia!!!
Kristen, Lua, Baby e Sophia: BOM DIA!!
Micael:então amor, bora ir logo, já está em cima da hora!!
Sophia:vc não vai nem tomar café?
Micael:como alguma coisa no aeroporto, bora!!
Sophia: tchau filha, se comporta, e não dê trabalho pra Luinha, hein?!
Baby:tá mãe, tchau!
Micael: tchau pimpolha, tchau Kristen, e muito obrigada Lua!!
Lua: de nada!! tchau, boa viajem!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

33º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: Sophia, ela nem me conhece direito... Acho que ela não iria querer ficar aqui, ainda mais, são só adultos, e outra, eu não tenho á menor experiência com crianças, muito menos pré-adolescentes! (Nesse momento, Baby estava com Micael e Arthur, na área externa da casa, perto da piscina!)
Sophia:Por isso mesmo amiga, vcs vão se conhecer, e ela tem 14 anos, não é uma criança, te garanto que ela vai ficar o dia inteiro infurnada no quarto mexendo no notbook. Mas não tem problema, qualquer coisa eu dou um jeito, alugo um quarto no hotel, e contrato uma empregada, enquanto a nossa casa não terminar de ser mobiliada...
Lua:NÃO!! Lógico que eu fico com ela!! Tranquilo, só não sei se ela vai gostar de ficar aqui, mas é claro que eu fico!!
Sophia:ain, obrigada amiga!! Agora nós estamos indo, pq o taxi está lá fora nos esperando com as nossas malas!! beijinhos!!
Lua:vcs vão ficar onde?
Sophia:no hotel, amanhã mesmo, nós vamos pra Brasília, e a Bárbara vai ficar aqui...
Lua:Lógico que não, vcs ficam aqui hoje!! tem um quarto de hóspedes, vcs ficam lá!
Sophia:de forma alguma amiga, eu já ovu deixar minha filha com vc, ficar na sua casa já vai ser demais! Até amanhã, sério!! tchau!!
Lua:Para Sophia! Fica aqui, por favor...?
Sophia:Tá Lua, tah!! Mas vou ficar te devendo essa!!
Lua:okeey!! Agora deixa eu chamar o motorista (gente, tinha um motorista de plantão, tipo, se precisassem sair, e tals.. CoisaDeGenteRica u.u hsuahsuah) pra pegar as malas de vcs, e colocar no quarto!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

32º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua:SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?!!!
Sophia:não, eu já disse que sou o coringa! (disse abraçando Lua)
Lua:aaaaa, vc não disse que só vinha amanhã ou dpeois, não sei...
Sophia:sim, mas decidi cir antes e fazer uma surpresa, e liguei pra sua mãe pra saber onde vc morava!!
Lua:aaaaaaaaa, que saudadeeee!!!
Sophia:também!!! Então Lua, esses daqui são Micael, meu marido, e Bárbara, minha filha! (disse assim que entrou na casa de Lua, os apresentando)
Lua:Oi Micael!(disse o cumprimentando) Oi Bárbara...(disse indo abraçar a menina)
Bárbara:Não, é Baby!
Lua:ok, oi Baby, como vc é linda!! A cara da Sophia!!!
Sophia:eu sei... Por isso ela é linda!! Enfim, Luinha minha gata gostosa, preciso de um favor seu! (Arthur e Micael estavam conversando em outro canto, pq Arthur já havia acabado o banho, e Lua t já havia apresentado ele a Sophia e Micael. E Baby sentada no sofá, junto com Sophia e Lua)
Lua:huuum, lá vem bomba... Que é?
Sophia:eu preciso que vc fique com a Baby por uma semana, pq eu e Micael precisamos ir em Brasília resolver umas coisas do trabalho, e terminar de transferí-lo pra cá! E aí, fica com ela? >.<

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

31º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua e Arthur chegam no shopping, vão ao boliche, depois almoçam por lá mesmo. Eles dão uma volta no shopping, e fazem compras, principalmente Lua, que comprou muitas e muitas roupas, sapatos, bolsas, enfim... Depois de muito andarem, eles resolvem ir ao cinema, e assistem "De pernas pro ar 2" dão muitas risadas, quando saem, Arthur olhava Lua com uma cara maliciosa...
Lua:que foi? (disse rindo)
Arthur:to tendo uma ideia...
Lua:qual...?
Arthur:vem comigo!
Lua:onde?
Arthur: vem!!
~~Arthur puxa Lua, até um sexshop~~
Lua:ARTHUR, não acredito!! kkkkkkkkk
Arthur:que foi, vms aproveitar que vimos esse filme, e vms visitar um!
Lua:ai meu deus, que vergonha!! (disse o seguindo e entrando na loja)
~~Arthur compra algemas, outros binquedos e Lua compra uma lingerie pra estrear essa noite! (u.u kkkkkkkk' socorro gente!! kkkkk)~~
Eles voltam pra casa, e dentro do carro riam com as coisas que viram na loja. Chegam em casa, cumprimentam Kristen, que estava indo embora, pois seu horário havia acbado e Lua foi tomar banho, depois foi pra sala e ficou esperando Arthur terminar seu banho... Até que a campainha toca...

30º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua:oi meu gostoso! Olha o que eu trouxe pra gente!
Arthur:gostosa é vc, hum, que delícia, bora comer? Vc me cansa!
Lua:hushauhsauhsauh vc tb!! -beijo-
~~enquanto eles lancham Lua conta do telefonema de Sophia( Seguinte, gente:Sophia, era prima de Lua, o pai dela é irmão do pai de Lua. Eles moravam no Rio, mas quando Sophia tinha por volta de uns 13 anos, eles se mudaram, depois daí, elas perderam um pouco a ligação, e agora Sophia estava voltando, juntamente com seu marido(Micael) e sua filha (Bárbara, apelido-Baby). Lua estava explicando pra ele, quem era sophia, que elas eram muito amigas e tals. Depois de tomarem um banho, Arthur chama Lua pra irem ao shopping, já que Arthur só trabalhava duas vezes na semana, assim como Lua, que estava de licença á maternidade, mas como o dono da clínica que ela trabalhava era seu amigo, quando ele soube da perda do bebê, ele deu mais algumas semanas de licença pra Lua. Ela topa, e os dois vão, no carro de Arthur pro shopping... ~~

Mais personagens!! =)

Aí gente, mais personagens novos na área!! Seguinte, Fabrícia, mãe de Sophia, é irmã de Adriana, mas ela se mudou pra Brasília, quando Sophia tinha mais ou menos uns 13 anos, e agora, ela vai voltar pro Rio, juntamente com seu marido, Micael, e sua filha, Bárbara!
Sophia:

Micael:

Bárbara:

29º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


~~Ligação prov's ON~~
Lua:alo?
XX:Luinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lua: aham rs quem é ?
XX:Vc não tá me reconhecendo sua cadela?
Lua: Sohia?
Sophia:nao, o coringa! daaw
Lua:Soooooooooooooph
Sophia:seguinte lôra, tô voltando pro Rio depois de amanhã!! Ás 10 horas quero a senhorita no aero me esperando hein? haushauh até amanhã!! beijos vaca, se cuida!!
Lua: tb te amo, vadia! kkkkk
~~Ligação prov's OFF~~
~~Lua termina de arrumar as coisas, e sobe pro quarto com a bandeja, e dá de cara com um Arthur nú, de costas(hum gostoso)~~
Lua:nossa, que delícia de visão!
Arthur:kkk oi amor ~~ disse depois de terminar de vestir sua cueca~~ (e lhe deu um selinho)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

28º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur:tah, princesa ~~sussurra no ouvido dela
Lua: te amo! ~~diz sussurrando tb
Arthur:tb ~~ eles se beijam, o beijo ganha intensidade, eles sobem as escadas e entram no quarto, sem partir o beijo, Lua pensa em hesitar, mas continua...
~~No outro dia~~
Lua acorda primeiro, se levanta e vai até a cozinha, ainda com a camisa de Arthur, ao chegar lá se assusta ao topar com Kristen, pois ela havia esquecido que agora ela trabalhava lá
Kristen: bom dia rs
Lua: bom dia! kkk' (Lua pega a bandeja e começa á arrumar)
Kristen: fico feliz e, saber que se acertaram! hahushauh
Lua: kkkkkk pois é... ( o telefone toca)
~~Ligação provs ON~~

27º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur: okey... Mas lembre-se que casamento, temos que contar um com o outro, sempre, e só um com o outro, pq se vc perceber, sua nova família agora, sou eu, e vc tem que amadurecer, e perceber que vc não é mais uma adolescente que quando discute com o namorado, vai correndo pros braços da mamãe, ao invés de conversar comigo, e cara, eu não tive culpa nenhuma, assim como vc, eu tb queria muito aquele filho Lua, mas isso não é o fim do mundo, quantas pessoas passam por coisas muito piores, e vc, por uma coisa simples dessa, faz esse auê todo! Cara, Lua, nós temos a vida inteira pela frente, tenta aprender que á partir do dia que vc disse aceito no altar, somos eu e vc, apenas. Não estou dizendo pra vc esquecer a sua mãe, ou deixá-la de lado, agora eu te pergunto, não seria muito melhor, se no dia em que tivemos essa notícia, um apoiasse o outro, e dividisse a dor, ao invés de colocar a culpa em mim? E esse lance da Kristen, tudo bem, eu entendo, tb já tive crises de ciúmes com vc, pra mim isso é normal. Mas é claro que eu te perdoo, não conseguiria ficar brigado com vc! (ele abraça ela)
Lua: vc tem razão em tudo o que vc disse.. Desculpa? Eu vou tentar mudar, juro! (eles se beijam)

26º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua desce e encontra Arthur terminando de fazer um misto quente.
Lua: oii..
Arthur:oi
Lua: tá fazendo o que...?
Arthur:não é meio óbvio? ~~disse mostrando o misto, já pronto
Lua: é... Arthur, olha pra mim ~~ele deixa o misto na bancada e se vira para a menina~~ Desculpa, eu fui egoísta, imatura e ciumenta, eu coloquei a culpa de tudo em você sendo que vc não tinha culpa nenhum, nenhuma mesmo, e me esqueci que assim como eu, vc tb estava sofrendo, e ao invés de encarar isso junto com vc, eu meti os pés pelas mãos e te culpei... Eu já estava sensível, e prepotente, e  quando eu vi vcs se abrçando foi como se tudo que eu estava recuperando voltasse á tona, só que em uma forma pior, e eu morri de ciúmes, e ao invés de querer saber de tudo com calma, eu tirei decisões preciptadas... Eu não quero que vc ache que eu não confio em vc, bem pelo contrário, eu confio muito muito muito muito em vc... Me desculpa...?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Avisos

Gente, eu sei que não posto como antigamente, mas todas as vezes que entro no blog e tem comentários, eu posto! Agora mesmo, já poderia ter nem sei quantos capítulos, mas como sempre disse, tudo depende dos comentários, fazer uma web, é muito desgastante, só quem escreve sabe o quanto. Ás vezes a criatividade não flui e tals... mas o recado é o seguinte: SEM COMENTÁRIOS, SEM WEB!
E outro aviso, o blog agora, tem outra dona, a Lívia, que é irmã da Larissa. 
Beijos...

NOVIDADE

Oi oi oi gente, bem, como vocês sabem, tem personagem novo na área! 
Seguinte... Kristen Stewart, a nova "secretária da casa" de Lua e Arthur, é amiga antiga dele, e ela, é casada com Robert Pattinson, e como já disse na web, os dois tem dois filhos: Mayara e Caíque. Mas Caíque, por ser maior de idade não mora com eles, ele faz faculdade em São Paulo, e Mayara tem 14 anos! Espero que gostem...
Kristen:

Robert:

Mayara:

Caíque:




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

26º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Quando Lua estava saindo, completamente irritada do seu quarto, bate sem querer com Kristen e faz com que as roupas que a mesma segurava, caíssem sobre o chão.
Kristen: me desculpe, eu não te vi.
Lua: é, vc só vê o Arthur, não é?
Kristen: senhorita Lua, me desculpe, mas realmente não havia acontecido nada, eu e o Arthur nos conhecemos desde os 9 anos, o meu primo era amigo de Arthur, e isso fez com que nos conhecessemos, mas não há nada além disso, não posso deixar que vcs briguem por uma coisa sem sentido, não aconteceu absolutamente nada. Eu só quero deixar as coisas bem claras, pq não quero brigar com a minha patroa, e muito menos que vcs briguem, mas se a senhorita quiser, eu saio, a agência está cheia de outras funcionárias, tenho certeza que acharão a ideal pra vcs. Com licença, vou arrumar as minhas coisas, tchau.
Lua: não, não, espera! (Kristen para e se vira para Lua) Desculpa, a culpa é toda minha, vc não tem nada haver com isso, a verdade é que eu e o Arthur já estavamos brigados, e isso só foi para explodir a situação inteira, me desculpa, confio muito no Arthur, sei que ele nunca faria isso cmg, e vc, parece ser muito confiável, mil desculpas, a culpa é só minha, eu...
Kristen: imagina dona Lua, quem sou eu pra exigir desculpas de vc, mas sério, eu prefiro ir eu aqui, só vou servir para provocar mais brigas entre vcs!
Lua: não, fica, por favor, eu te peço, além de vc ser ótima, faz tudo muito bem, só de chegar em casa, notei a diferença :) e tb, se vc for, o Arthur nunca vai me perdoar, por favor, fique!
Kristen: ok, vou ficar, e obrigada :) e só pra te tranquilizar, sou casada e tenho 2 filhos. :) agora, com licença, preciso deixar essas roupas no seu quarto.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

25º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Arthur: isso o que?!
Lua: vc viu o agarramento q voce estava com ela!!voce nem conhece ela!
Arthur: lua, baixa a guarda! vc nem sabe o que está acontecendo aqui!
Lua: a é?? então o que está acontecendo!!?
Kristen:me desculpe, eu...
Arthur: não precisa se desculpar! ela sim, precisa pedir desculpas á vc!
Lua: não preciso nada!!
Arthur: Kristen é minha antiga amiga.
Lua: o q?
Arthur:isso que vc ouviu!
Lua: e isso é desculpa pra ficarem se agarrando!
Arthur: Lua,quer saber?! Cansei! vc sempre toma suas próprias decisões, msm sem saber o que aconteceu! vc tem vários amigos, e eu não ligo, pq eu confio em vc!já vc, parece que naum!( diz com a voz alterada)
Lua: não é verdade!( diz tb gritando)
Arthur:vc sabe que é! todos tem que está sempre a sua disposição e perdoar tudo o que vc faz! chega Lua, cansei, vc é muito mimada! Aprende a entender as atitudes das outras pessoas droga! Kristen, me desculpe por isso, vc não precisava ter ouvido essas coisas!
Kristen: imagina Arthur, me desculpe por causar isso. vou pra fora, a piscina precisa de cloro!
Arthur: vc não causou nada! Bom, vou tomar um banho, trabalhei o dia inteiro! ( Arthur sobe e vai para o quarto dele e de Lua, ele resolveu que não iria mais dormir no quarto de hóspedes, se Lua quisesse, ela que dormisse lá, não havia necessidade de tudo isso)
Lua: Arthur, o que vc tá fazendo aqui!( disse assim que entrou no quarto e deu de cara com o garoto, apenas de cueca)
Arthur: eu estou no MEU quarto, me arrumando.
Lua: não, eu vou dormir aqui hoje!
Arthur: faço minhas as suas palavras!
Lua:pq vc não vai pro quarto de hóspedes!?
Arthur: pq eu quero dormir na minha cama, no meu quarto.
Lua: para com isso Arthur, qual a necessidade desse show!?
Arthur: eu? tem certeza que sou eu? Que eu saiba, quem está fazendo um drama danado, me ignorando, por uma coisa que eu não tenho a menor culpa e tb, não confiando em mim por causa de uma braço na minha amiga, foi vc! ( disse isso e foi para a cozinha)