sábado, 13 de abril de 2013

44º, 45º, 46º capítulos Web LuAr Água e Nós ²Temporada


lua conta pra mel tudo o que havia acontecido. No caminho do carro, a única coisa que se ouvia era o som da música e a voz de baby que cantarolava a mesma. Após chegarem, Baby se despede dos dois e sobe pro quarto em que estava hospedada.
Lua:a gente precisa conversar, Arthur.
Arthur: sobre?
Lua: não se faça de desentendido, você sabe o que estou dizendo, quero resolver as coisas, não gosto de ficar brigada com qualquer pessoa que seja, muito menos com você, mas você não ajuda.
Arthur:é Lua, eu também não gosto não, mas vc está me dando motivos. poxa, vc disse na minha cara Lua, que gosta de ser desejada por outros homens, como vc acha que me sinto? vc sempre me julga por sentir ciúmes, mas nunca se coloca no meu lugar, e vc diz isso até vc sentir ciúmes de mim, aí eu quero ver, esse julgamento todo por nada. Lua, vou te contar uma novidade... eu tenho ciúmes, sempre tive, bem antes de casar e vc ja sabia, então, se vc n quisesse, n se casava.
Lua:m.. ( lua não teve tempo de terminar a frase e saiu correndo em alguma direção)
Arthur:isso, foge msm! (em seguida ouve um brulho vindo do banheiro. ele vai em direção á ele para ver do que se trata.. Ao chegar lá, encontra Lua agachada em frente ao sanitário, vomitando)
Arthur: ta tudo bem? (disse ao ir para trás dela e segurar seus cabelos para ajudá-la, ela não disse nada pois continuava a vomitar. depois dela terminar, arthur a ajudou a se levantar, ela escovou os dentes, lavou o rosto e os dois voltaram para a sala)
Arhur: e aí, td bem?
Lua: td sim, deve ter sido algo que comi, estava meia tonta desde cedo..
Arthur: não deve ser nada mesmo, mas se sentir mais algo, me fala, ta?!
Lua:obrigada
Arthur:não tem o que agradecer, você é minha mulher e maridos são pra essas coisas.
Lua: você tinha razão
Arthur: hã?
Lua:estou dizendo que na nossa discussão, eu estava errada, me desculpe por não perceber, eu também morri de ciúmes qnd vc disse aquilo sobre a mulher pro chay, imagino que sinta o mesmo e vou tentar lidar com isso.(eles se abraçam)
Arthur:fico muito feliz de termos nos acertado, já estava doido pra ficar agarradinho com você!
Lua:eu também!
Arthur:vamos subir, tomar um banhozinho e dormir de conchinha?!
Lua:sim, mas antes, vou flar com a Baby, oferecer algo pra ela comer, não sei o que ela comeu na casa de mel, nem que horas, fora que acho que ela fica muito sozinha, não gosto de deixá-la assim..
Arthur:ok, e eu vou ir vendo algo pra nós três comermos
Lua:ok, vou esperar ela tomar banho e se arrumar, enquanto converso com ela, quero me aproximar mais dela, ainda mais agora que sophia vai morar aki
Arthur:ok, vai la amor (selinho)
** Lua sobe, vai em direção ao quarto de hóspedes, no qual Baby estava, se direciona á porta e bate na mesma. Baby abre a porta, ja´de pijama, com uma toalha na cabeça.
Lua:oi!
Baby:olá! entra.. (lua entra, se senta na cama e baby na cadeira giratória, que fica na mesinha do notbook, e penteava seu cabelo)
Lua:hum, está com fome?
Baby: muita!
Lua:pq vc n disse?!
Baby:aa, é falta de educação, eu estou na sua csa e vou ficar te pedindo comida...
Lua:fome é que vc n vai ficar! bom saber disso, vou te dar comida de 15 em 15 minutos! haha
Baby:kk também não exagera!
Lua: então promete que diz quando está com fome?
Baby:ok, prometo!!
Lua: fechou então! termina ai de pentear o cabelo pra gnt descer pra jantar.
**baby termina e elas descem**
Lua:ué amor, cadê a comida?
Arthur: está chegando, pedi comida japonesa
** eles passam alguns minutos conversando, depois comem, conversam mais um pouco. depois cada qual se direciona pro seu respectivo quarto**
Arthur: agora podemos tomar nosso banho?!
Lua:podemos!
** eles tomam banho, sem nenhuma malicia, só banho mesmo, pois arthur sabia que lua não estava bem, pois ela havia vomitado e reclamado de tontura mais cedo. depois saíram do banho, viram uma série qualquer e adormeceram de conchinha. no outro dia...**

sábado, 6 de abril de 2013

43º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


**no caminho, dentro do carro...(lua foi no carro de arthur)**
Ligação ON
Arthur:chay?! fla parceiro! como q ta?!(dizia arthur no celular com Chay)
Chay: fla plátic to bem e vc?
Arthur:to bem tb, to indo ai buscar a Baby com a Lu..  eh eh hein, q isso (disse arthur ao ver uma mulher passando, enquanto estavam parados no trânsito)
chay:q q foi cara?
Arthur: uma gostosa passando aki... tu tinha q ver
Chay:kkk deixa a Lua ouvir isso
Arthur:ela ta do meu lado..
Chay:seu louco! kkk ela vai te matar
Arthur: vai nada, se ela pode eu tb posso
Chay:do q vc ta flnd?
Arthur:nd cara, daqui a pouco chego ai, tchau!
Ligação OFF
** depois de alguns minutos, completamente silenciosos, eles chegam na casa de chay e mel**
~~dentro da csa~~
Chay:cara, do q vc tava flnd? (disse enqanto os dois conversavam em um canto e lua e mel faziam o mesmo, em outro)
Arthur:cara, vc acredita que ela teve coragem de falar na minha cara que gosta de ser desejada pelos homens?!
Chay:mas ela disse isso do nd?
**Arthur conta td a história pra chay**
Mel:vcs ainda n se acertaram?!
Lua: estou com raiva dele, ele sabe q n gosto dessas crises de ciumes
Mel:amg, eu sinceramente acho q ele quer te proteger, ele tem medo q aquelas coisas do passado, tornem a acontecer
Lua: mas olharem n tem problema nenhum, vai me dizer q c n gosta qnd algum homem, alem do chay, fica te olhando, é bom isso, melhpra a auto-estima
Mel: é, por um lado, é vdd sim
Lua:e vc n sabe o q ele fez!

42º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


Lua: sim, eu gosto de atrair os homens, além de vc, mas nada além disso, vc sabe que te amo, para com essa bobeira, eu amo vc, e SÓ vc, mas eu gosto de sentir isso, tdas gostam, n é nd demais..
Arthur:hum, sei..
Lua:q merda Arthur, deve ser nossa 30972049274 discussão por causa dos seus ciúmes. isso é uma coisa tão idiota, eu sou casada com vc, te amo e vc sabe, e ainda fica com essas palhaçadas
Arthur:eu tenho medo, ok?! caso vc n se lembre, vc quase foi ... 3 vezes, e se ngm chegasse? sinto muito te fazer lembrar disso, mas eu me preocupo com vc, se vc n entende, q se dane ok?! vou parar com isso, boa noite.
**Arthur estava sentado na sala, vendo tv, quando Lua desce as escadas.**
Look Lua:

Lua: vou pegar a Baby.
Arthur:quero ir tb.
Lua:aham, vou ligar pra Mel e avisar que estamos indo.
Arthur:pode deixar que falo com o Chay.

hi!

Como perceberam, capítulo novo na área, pois é, vamos tentar postar sempre, mas nos finais de semana, infelizmente, quase não nos vemos em dia de semana e também não dá pra nos encontrarmos pra escrever, até pq temos teste quase todos os dias, quando eu não tenho, elas têm e vice e versa, enfim, é isso, tentaremos postar todos os finais de semana, não prometo muitos, o que der, postaremos.
Beijo 
Obrigada pela compreensão, espero que ainda tenhamos leitores
E comentem em algum capítulo, ou até mesmo nesse post, pvr, pra sabermos se ainda tem alguém.
Tchauzinho

41º capítulo Web LuAr Água e Nós ²Temporada


o beijo esquenta, eles vao subindo as escadas entre tropeços, chegam no quarto e vcs ja sabem enfim...
** Depois de dormirem, Lua acorda e se assusta ao ver Arthur do seu lado, nu, assim como ela
Lua:Arthur, acorda!! (diz o sacudindo) Arthuuuur, acorda seu imprestavel
Arthur:qq foi minha filha?!!!
Lua: vc se aproveitou, eu ainda estou com raiva, vc n mje pediu desculpas! (diz emburrada)
Arthur:vc fica tao linda emburradinha, sabia?!
Lua:para! vms terminar nossa DR.
Arthru:ta..
Lua: vc estava errado, admita!
Arthur:n tava!
Lua: tava sim!!!!!
Arthur: n tava
Lua: tavaaaa!!!!!!!
Arthur: q saco lua, eu estava te protegendo!
Lua:protegendo d q? eu tava tomando sol, eles so estavam olhando, olhar n tira pedaço n, sabia??!
Arthur:aaah, entao vc ainda gosta?!
Lua:eu n disse isso, mas é bom sim!
Arthur:ã!  vc ainda fla isso na minha cara?!